Navegação


 Novidades


 Retornar ao fórum

Holder   

Por que o meu estabelecimento deve ter um site?

Holder | Publicado no qua Jul 04, 2018 6:32 pm

Você conhece algum estabelecimento que seja consideravelmente famoso e que não tenha um site? Independente do critério utilizado para diferenciar a sua empresa, o denominador comum é e será cada vez mais a sua presença na web.

"Meu estabelecimento é local, por que ter um site?"

      Hipoteticamente, você, acabou se mudando para outra cidade e precisa comprar pneus ou contatar algum serviço técnico. Onde irá procurar? Sim, em um dos motores de buscas - Google, Bing, Yahoo etc - e é isso que torna a internet uma aliada gigantesca. Informações rápidas, a qualquer instante e por um preço consideravelmente baixo.

"Já tenho uma página no Facebook, não preciso de um site”

      Uma página nas redes sociais é outro item fundamental, assim como o site. Entretanto, um não substitui o outro.

Sem um site, com um domínio próprio, fica absolutamente inviável realizar campanhas de Email Marketing, que são consideradas pela Resultados Digitais como a forma mais eficiente de relacionamento com os clientes e de geração de Leads.

Afinal, para onde você vai levar seus Leads? Para seu site ou para uma página nas redes sociais? Fazendo uma analogia, onde você gostaria de se encontrar com seus clientes? Em seu escritório ou em um café no shopping?

Motivos para se ter um site

Seja encontrado: Aumentará a sua audiência, sem que seja necessário aquele velho "boca a boca" que já não é mais eficaz.

Sempre aberto: O seu negócio aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano;

Eficiência em Marketing: É possível desenvolver um marketing mais eficiente – você poderá criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço;

Google Adsense: poderá até mesmo incluir propagandas e lucrar apenas com os views da plataforma de anúncios do Google.

Rapidez: O seu catálogo ou portfólio pode ser alterado a qualquer momento – é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem mais e melhor informação aos seus clientes;

Audiência global: Alcance novos mercados com uma audiência global – o seu mercado passa a ter o potencial para ser visto por milhões em todo o mundo.

Há muitos motivos e você pode saber mais entrando em contato com a nossa equipe!

Sobre o autor